segunda-feira, 29 de junho de 2009

As minhas mil fases.


Muita gente fala que eu mudo muito e sempre. Não escondo isso. Acredito que mudar seja bom, a maioria das pessoas acha que é modinha, que eu vou pela cabeça dos outros ou coisa parecida. Mas não é. Simplismente quando eu vejo que alguma coisa não tá certa, que não tá agradando muito, eu mudo :D
Nessa vida eu já fui de tudo um pouco. Já fui skatista, surfista, emo, patricinha, hippie ... e por ai vai. Hoje em dia carrego um pouco de tudo isso que já fui. Tô na minha melhor fase digamos, ainda ando de skate, de vez em qnd surfo, ainda sou muito sentimental, cheia de frescuras e mimos, valorizo a natureza e bens espirutuais e mais que tudo isso, acredito que se uma coisa não deu certo é porque não era pra ser, tudo tem sua hora certa :)
Não vou dizer que pessoa nenhuma jamais me influêncio, até porque, por mais que não se queira, inconsientemente, todas as pessoas com quem convivemos nos influenciam. Sempre pegamos alguma mania, ou até mesmo um pouco de personalidade. Isso acontece para que sejamos aceitos na sociedade. Algum modelo de personalidade vai nos agradar mais, e então passaremos a aderi-lo.
Esse assunto de personalidade, vai muuuuito além disso e eu adoraria falar mais. Só que tem uma revisão de química me esperando, semana de provas né .-.
Beijos e até :*

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu voltei, agora é pra ficar [..] ♫


Sabe, depois um tem, na verdade bom tempo, eu resolvi voltar ! :D
Tava sentindo um pouco de falta daqui. Apesar de achar que aqui eu tô expondo muito a minha vida; mas é sempre bom ter um lugar pra poder desabafar, um lugar onde agente possa escrever o que quer, quando quer e como quer.

As notícias são boas. Milagre né -rs õ/

Namoro vai bem, vida na escola vai bem, família vai bem (pelo menos um pouco) e eu tô bem comigo mesma, o que é mais importante.

Só uma coisa que eu tenho que aprender a domar é o meu ciúme :$ Ok, eu assumo que sou beeeeem ciumenta! Mas fazer o que né, se eu já sou toda fria e seca, se não fosse ciumenta não demonstraria que gosto da pessoa de forma algm. As vezes eu me sinto por fazer as coisas sem pensar por conta do ciúme. Mas que saber, tô nem ai, HAHA - falo mesmo :x

Mas mudando drasticamente de assunto. Só uma coisinha não me deixa totalmente em paz.

Como as pessoas só dão valor depois que perdem né !
Quanto têm quem gostam por perto, falam um monte de merda, coisas bem infantis mesmo. E depois que agnt cansa veem correndo atrás, querendo fingir que nada aconteceu e fazendo o possível pra que digamos que a culpa foi nossa. Mas dessa vez vai ser diferente. Vai ser difícil, não é fácil se fazer de durona sempre, ainda mais quando queremos fraquejar. Mas eu vou conseguir. Não quero pedir desculpas por um erro que não foi meu, e muito menos ter que ouvri gracinhas infantis.

Bom, eu acho que já dei uma desabafada e um sinal de vida né, rs

Beijos e até próxima ! :*

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fui ... :/

Bom, eu vou ficar um tempo sem postar aqui. Não tô com tempo nem "paciência" pra ficar na frente do computador. Preciso resolver uns probleminhas beeeeeeem importantes.
Então depois que eu resolver tudo, eu volto e dou notícias. Dessa vez boas. :D
Beijos, até :*

sábado, 6 de junho de 2009

Meu silêncio ... eu prefiro ele do que sair falando por ai tudo que eu penso.
Quando eu falava tudo que pensava, sem ligar se ia ofender ou não, eu só machucava as pessoas que gosto. E o pior de tudo, sem nem me dar conta. Só eu sei o quanto é ruim ferir alguém com palavras, é bem pior que com atitudes.
Então se eu ficar quieta, pensando, olhando pro nada, não estranhe, é mais do que normal. Nessas horas eu tô pensando e repensando em atitudes que já foram tomadas e as que devo ou não tomar. E o porque de avaliar tanto as coisas?! Não é medo do julgamento alheio, é medo de mim mesma. Medo de errar por bobeira e não poder consertar.
Ontem eu aprendi uma coisa, de uma forma até engraçada. Eu tava num momento em que eu tinha que tomar uma decisão, entre o silêncio e o amor (aooonw *.*), e eu tava com uma goiaba na mão e joguei ela no chão, onde é uma "descidinha" que no final tem um meio fio, a goiaba foi rolando, rolando, rolando e parou antes de chegar no meio fio, não chegou ao fim. Falando assim, não parece nada, mas pra mim, quis dizer que nem tudo acaba quando agente acha que vai acabar, nem tudo tem que ter fim. E isso me fez tão, mas tão feliz, que você não tem noção ! *.*
Mas deixando o meu momento "gay" de lado, rs.
As soluções estão onde agente menos espera, basta saber enchegar. :D

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quero colo :/


Ai gente, mais um desabafo daqueles :/
Tô precisando tanto de alguém que me entenda de verdade sabe, que saiba pelo que eu tô passando e me ajude.
Eu tô passando por um momento em que só eu sei o quanto ta sendo difícil. Parece que por mais que agente faça por onde, que por mais que estajamos agindo certo e procurando não errar nunca, sempre erram com agente, e o pior é que por medo sempre guardamos tudo pra nos mesmos, simplismente por medo, medo não sei de que, mas achamos melhor assim. Ai vem aquela agônia, uma vontade de sumir, e é justamente nessa hora que você quer alguém por perto. Por mais que se esteja em meio a uma multidão, parece que se esta sozinho.
O que eu mais queria é que tudo isso acabace, pra sempre. Pra eu nunca mais precisar ficar assim, chorando sozinha, sofrendo comigo mesma.
Friesa antigamente resolvia meu problema, ou pelo menos parecia resolver. O problema de ser frio é que isso é uma ilusão. Você finge que nada acontece, que nada te afeta. Mas por dentro, você tá sofrendo horrores e chega uma hora que tudo isso tranborda, e bem pior. É pior porque se chão some de uma só vez, tudo vai embora assim, sem mais nem menos. Quando de "aceita" os problemas que a vida mostra, nosso chão se vai aos poucos, e temos como reconstruir o pouco que se foi. Por isso daqui pra frente, eu não vou mais guardar esses problemas pra mim mesma.
E mais uma vez eu tô sendo fraca. Mas dessa vez, eu juro, é a última vez que eu fico assim. Não vale a pena mudar totalmente e não ver nada em troca, eu quero atitude, quero maturidade, eu quero de verdade, pra sempre, eu quero ser forte outra vez.

obs.: desculpa os erros ortográficos, escrever e chorar é meio difícil :s

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pro Diego. ♥


Sabe Diih, agente se conheceu no carnaval, da maneira mais cômica possível. E eu nunca imaginei que a nossa amizade fosse crescer tanto. :]
Todas as vezes que você vem me dizer que tá triste, que não aguenta mais, que tudo pra você é mais difícil e eu sempre te dou a mesma resposta, "não é bem assim, nessa vida sempre existem dificuldades, agente tem que lutar pelo que quer". E é assim mesmo Neguinho, é lutando pela felicidade que agente consegue ela.
Mas hein, eu quero que essa nossa amizade cresça mais e mais, porque eu sei que posso te ajudar muito, e ainda temos muito que rir e zuar os outros. HAHA :x
Seguiremos em frente chorando juntos, rindo juntos, aconselhando um ao outro, e fumando maconha juntos, ouvindo Cone sempre _/=\_ AOISJOAIJSIOJAIOJSOIJAIOSJIOAJIOJSIOJAOIJSIOJAIOSJ.
Eu te amo muito Diih, muito obrigada por ser meu amigo e me ajudar, tô aqui pra te ajudar sempre.

obs.: sem crises de ciúmes, todo mundo que merece vai ter um post aqui, saiba esperar. :]