domingo, 30 de agosto de 2009

eu queria voltar.


"Lembro que sempre dizia "eu quero crescer logo". E agora, que cresci, tenho tantas responsabilidades, tenho problemas que ocupam a minha mente, sofro por desilusões. Só quero poder voltar a um tempo onde nada disso existia. Voltar a ficar ansiosa(o) pela chegada do Coelhinho da Páscoa, e ficar acordada(o) toda a noite, só para tentar ver ele deixando os ovos de chocolate. Voltar a acreditar que, na noite de 25 de dezembro, um bom velhinho viaja por todo o mundo para dar presentes para todos aqueles que são bons de coração, e a única desilusão a sofrer seria ganhar uma roupa de aniversário ao invés de um brinquedo, haha. Queria voltar a ser... Criança."

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

eu não vou deixar.


Quando você não esperar doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo, como eu não canso de tentar. Eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar. Vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer. Mas eu não vou deixar. EU NÃO VOU DEIXAR!

terça-feira, 25 de agosto de 2009


"Já não me preocupo se eu não sei porque. As vezes o que eu vejo, quase ninguém vê. E eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você."

Déjà Vu.


Nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corrói. Até se eu ficar só na vontade, já não dói.
Nenhuma doutrina me convence, nenhuma resposta me satisfaz, nem mesmo o tédio me surpreende mais.
Mas eu sinto que eu tô viva, a cada banho de chuva que chega molhando o meu corpo.
Nenhum sofrimento me comove, nenhum programa me distrai. Eu ouvi promessas e isso não me atrai.
E não há razão que me governe, nenhuma lei pra me guiar. Eu tô exatamente aonde eu queria estar.
A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou.
Mas já faz algum tempo, já faz algum tempo, já faz algum tempo, faz algum tempo.
Mas eu não tenho pressa, já não tenho pressa. Eu não tenho pressa, não tenho pressa.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

- alt+3


Chega um dia na sua vida,que você vê um menino bonitinho, que lhe parece carinhoso, romantico.. você então se prontifica a fazer amizade, tenta se aproximar, até você achar que o menino tambem tá interessado em você, mais ai, chego um dia que você descobre que na vida dele, tem outra, e que esse tempo todo ele tava so te enganando, você chora e jura pra você que vai esquecer ele, mais as coisas não sao tao faceis assim, você querendo ou não, pensa nele o dia inteiro, não consegue dormir e não sonhar com ele, ai ele passa por você e finji que nunca tinha te visto antes e age como se NADA tivesse acontecido, você sofre ainda mais, e suas amigas não entendem, acha que você tá exagerando, que ele nao merece tudo isso, mais e ai? o que você pode fazer se ele nao merece mais tem TODO o seu amor?

domingo, 16 de agosto de 2009

agora eu amo em dobro.


É uma espécie de amor que muitas vezes esquecemos que temos. Um amor que cresce a cada dia e não me da tristeza, nem se quer me ilude. Um amor que vem de um sorriso, de um abraço, de um dia de sol, das minhas próprias mão. Eu assumo e grito pra quem quiser ouvir, eu estou amando em dorbro! Estou loucamente apaixonada, perdida de tanto amor. E você se pergunta por quem deve ser. Eu digo, não há problemas. Estou apaixonada por mim mesma. Meu amor próprio resurge a cada dia mais forte.
É um amor bom, que faz com que sejamos pessoas melhores e faz com que as outras pessoas nos amem. Eu aprendi isso lendo revistas de "moda", o que eu sempre recuso né, rs. Assumo que entrei em contradição e digo que sou uma Atrevida Butterfly. Aprendi a me valorizar da forma que eu sou, e que por mais que tenhamos defeitos, temos muita coisa boa a oferecer. Antes que possa amar qualquer outra pessoa, aprenda a amar a si mesma, o sol, o dia, as coisas simples da vida. Isso é tão bom.
E eu preciso repetir! Eu estou amando em dobro :D

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

sentimentos misturados


Um silêncio, uma falta de gestos, uma frieza. Derrepente tudo isso se transforma em alegria.
Tão diferente, tão estranho. Como pode ?
Esse sol invadindo a minha casa, esse calor, essa vontade de viver e ser feliz, nessas condições que Deus me dá. Ter fé, acreditar, confiar.
Meus textos estão saindo meio desformulados, mas assim que os meus pensamentos estão. Não se deve confiar em um primeiro sentimento e em tudo que lhe dizem. Confie apenas no que lhe agradar.
Acredite em um sentimento poesterior, mais demorado. Nem tudo que vem por impulso é a verdade.
Não acredite em si mesmo em um momento de confusão. Na verdade, simplemente haja e não acredite, faça e exista.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

make me happy


De uma forma tão engraçada, eu volto a sentir borboletas no estômago quando ouço a sua voz. Fica vermelha, sinto uma enorme vontade de rir, que me faz explodir numa enorme gargalhada.
Tudo isso é tão bom, já fazia muito tempo que eu não me sentia assim. É bom olhar a vida com cor, ver que eu posso em fim ser feliz.
Eu sinto como se eu fosse sair voando a qualquer momento. Como esse sentimento causa reações estranhas né? Mas eu gosto delas, pelo menos eu tô feliz! :D
Tanta felicidade assim não cabe em apenas um corpo, um coração ... É necessário compartilhar, contagiar as outras pessoas.
Muitas vezes os problemas pequenos acabam tendo complicações que nois mesmos criamos, por medo.
Agora, vai lá, toma um banho, coloca uma roupa que você goste e vá dar uma volta, ver o sol, o dia. Tire umas fotos, ria de si mesmo. Declare seu amor por alguém, que seja por você mesmo. Não complique, não invente problemas, haja com o coração, só ele pode dizer o que você realmente quer. A sua cabeça pode facilmente ser influenciada, seu coração não. O que há nele só você sabe, só você pode saber como ser feliz. Corra atrás da felicidade e também faça por onde que ela venha até você. Seja Feliz !

terça-feira, 4 de agosto de 2009

eu mesma e só.


" O tempo que eu perdi, pensando em ti, que serviu pra me ensinar ... "
Se eu cheguei a tal ponto foi por você e depois de perder e ganhar tanto eu não vou jogar tudo fora.
Essas escolhas foram minhas, não precisa se culpar, uma hora ou outra iria ter que acontecer. Mas eu me arrependo de me envolver tanto, tão rápido. Me deixei de lado por você, abandonei a minha vida, pra viver em função da sua. As minhas preocupações passaram a ser você, só você.
Mas a culpa disso tudo não é só sua. Eu deixei que isso acontecesse e se chegou até aqui foi porque eu quis.
Não quero mais ajuda de niguém, NINGUÉM! Essas "ajudas" só atrapalham, pasasse a agir pelos outros e não pelo que se quer, pelo que se acredita. Agir pela razão ou pela emoção? Sinceramente eu não sei, quando se trata de você meus sentimentos sempre se confudem, eu não quero mais isso. Meu coração diz uma coisa, a cabeça diz outra, as lágrimas não dizem nada. mas quando eu te abraço parece que eu encontri todas as respostas e ignoro o que todos os sentidos me dizem.
Vou pensar em mim, por mim e agir unicamente por mim, sem deixar ninguém se meter na minha mediocre vidinha. Eu mesma e só, nada mais dentro dos meus pensamentos e dos sentimentos. Pelo menos por um tempo, uns dias, umas horas, ou enquanto eu estiver sozinha.

domingo, 2 de agosto de 2009

Color pencil


Se já era difícil com, imagina sem.
É involuntario, tenta-se controlar, mas é muito forte.
Pensar em si mesmo já é impossível, tudo te faz lembrar uma única pessoa. É um desespero, uma dor, um choro engasgado. A vontade é de fugir, mas pra onde? Eu não consigo me segurar, chega a doer de tanto que eu penso em você.
Eu não quero mais pensar, eu quero ter, sentir, ver e saber que é meu, só meu e que nada vai te tirar daqui. Se as cores foram embora, por favor, me dê a caixa de lápis que eu vou recolorir tudo.
Eu não quero viver essa loucura, eu quero te encontrar e poder olhar fundo nos seus olhos e dizer que te amo e só ai chorar, mas um choro tranquilo, um choro que vai sinalizar que a dor acabou, que o sofrimento acabou e que eu posso enfim ter você pra mim.
Vem me provar que tudo isso é verdade, vem me dizer tudo aquilo que ta guardado pra você, vem pra que eu posso te mostrar todo o amor que tem em mim e que não vai passar.

sábado, 1 de agosto de 2009

É um amor mais que incondicionál.


Dia do Alívio - Forfun

15 mil carros fabricados por hora
Meu pirão primeiro é a lei que vigora
Shoppings lotados, bibliotecas vazias
Liberdade confundida com pornografia

Mas virá o dia em que
A verdade vai surgir
Nem alegria e nem tristeza
Será o dia do alívio

A missão é seu escudo
E a verdade sua espada

Pombos na areia, terrenos cercados
Prédios subindo, seguranças armados
Trapaça, cobiça, mentira, ganância
A falta de amor é a intolerância

Mas virá o dia em que
A verdade vai surgir
Nem bandido e nem polícia
Será o dia do alívio

A missão é seu escudo
E a verdade sua espada

----------------------------------------------------------------------------------

O que eu sinto por eles é mais que amo sabe, é uma coisa tão grande dentro de mim.
Idolatro, choro, grito, berro, compro blusa, vou a shows, faço o que for preciso pra estar perto.
Desde 2005 que é assim, e eu não me canso, parece que a minha inspiração pra textos, atitudes, manifestações vem deles.
O que mais me impressiona é que eles têm letra, não é uma coisa sem nexo. Falam de política, aquecimentos global ... enfim, minha fonte de inspiração, criei uma admiração muito grande por eles, que texto nenhum pode explicar. Sem contar que eu morro pelo Danilo e pelo Digo duhh* JAIOSJOIAJOISJOIAJIOSJAOIJSOIJOAIS :$

é ...

Tô precisando do meu tempo, do meu espaço.
Do meu cantinho, da minha vidinha como ela sempre foi.
Hoje eu não tô afim de fazer texto grande, mas dar uma desabafada aqui é sempre bom.
Mais tarde eu faço alguma coisa descente aqui, rs