quarta-feira, 30 de setembro de 2009

15:56 hrs.


Eu poderia morrer agora, desde que você estivesse comigo.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E deixar a "bolha" pra trás?


Hoje eu acordei pensando na vida, isso sempre acontece quando eu vou dormir pensando em você.
Mas eu pensava especialmente em ontem.
Ontem foi um dia quase comum, até o momento em que eu me irritei com o meu mundo imaginário (leia-se meu computador). O twitter não fazia o que eu mandava, o msn não abria, a impressora travou; o futebol já não me satisfaz, sinto falta dos jogos de verdade, onde havia garra, glória e honra.
Desisti de ser tudo que eu sempre fui, já criei tantos contos, histórias, personagens. Já me mudei pra outros mundo, criei vidas em outros universos e vivi claramente tudo que criei.
Me entreguei a amores que só me fizeram sofrer. Passei por muitas coisas que não acreditava ser real.
Chega desse mundo inventado e dessas histórias em quadrinhos. Tá na hora de encarar a realidade e botar a cara no mundo.
Talvez não seja tão difícil assim.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

oito dias.


Oito dias sem te ver, oito dias sem te abraçar, oito dias sem te beijar, oito dias sem teu sorriso, sem teu toque, sem teu cheiro, sem teu calor. Oito dias sem você. Oito dias sem cor, sem graça, sem vida, sem amor. Oito dias morta.
Fico aqui imaginando nós dois, lembrando de tudo que já aconteceu e de como eu sou feliz contigo. Fico lembrando da tua voz, do teu cheiro e juro que até ouço você chamar meu nome. Sonho contigo todas as noites e acordo chorando, pois sei que os olhar ao meu lado eu não vou te ver. Sinto arrepios e um nó na garganta só de lembrar do teu abraço ou do calor da tua voz no meu ouvido esquerdo. Seguro o choro várias vezes ao dia e outras corro para um canto onde possa fraquejar sem que ninguém veja e uma lágrima cair. Mas por outras é tão forte que sem que eu perceba estou vazando.
Oito dias sem você parecem mais oito vidas. Cada uma mais sofrida do que a outra. Todo lugar me lembra você, todo pensamento inclui você.
No dia em que algumas horas compensarem oito dias, me avise, pois só nesse dia matarei as saudades que sinto de você e de todo o seu amor.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O relicário imendo desse amor ...


É uma índia com colar
A tarde linda que não quer se pôr
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o A de que cor?

O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou

E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar
Onde eu não vou

O que você está fazendo?
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo?
Um relicário imenso deste amor

Corre a lua porque longe vai?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite

Porque está amanhecendo?
Peço o contrario, ver o sol se por
Porque está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for

Quem nesse mundo faz o que há durar
Pura semente dura: o futuro amor
Eu sou a chuva pra você secar
Pelo zunido das suas asas você me falou

O que você está dizendo?
Milhões de frases sem nenhuma cor, ôôôô...
O que você está dizendo?
Um relicário imenso deste amor

O que você está dizendo?
O que você está fazendo?
Por que que está fazendo assim?
...está fazendo assim?

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

até cometeria esse homicídio.


Eu quero te combater com todas as minhas forças, te trucidar como um ser selvagem. Eu quero acabar contigo de uma vez por todas. Não sei como algué já pode te chamar de boa. Tem um jeito tão sorrateiro, mas que pega com força e consome por dentro, só não é mais forte que o amor. Se tivesses corpo até cometeria tal homicídio. Ela tira o teu céu azul, o teu doce dia o teu raio de sol. Me faz lembrar de momentos tão bons que não posso ter agora, me faz lembrar da intencidade desse amor, do calor do teu corpo e da minha atual solidão.
Por favor me diga teu preso para que vá embora, me diga como fazer para que vá embora.
Eu quero ter meu amor mais forte do que você, essa disputa no meu coração me faz mal, muito mal.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

meu sonho, a sua realidade.


Deve-se tratar de costume, superar certos dramas acabam virando hábito, rotina. Não consigo me habituar a dizer eu, apenas nós. A seus olhos pode ser pouco tempo, mas pra mim foi o suficiênte para que se criasse, apego, amor, afeto e seus afins.

É mais razão que emoção. É como ver teu sonho, tua imaginação de criança, e logo depois trombar com a realidade. As pessoas grandes dizem pra deixar o sonho pra depois, pra quando se encaixar na realidade. Eu não gosto de deixar sonho e imaginações pra depois. Já que teram que se realizar, que seja logo, antes que se percam no meu cenário imaginário.

Eu faria de tudo para me decidir sozinha, mas as pessoas grandes e de fora insistem em resolver as coisas por mim. Não é o sonho deles, é o meu. E eu quero cuidar dele. Não vou me acostumar a viver assim, sem ter o que imaginar.

Por mais que eu argumente, grite, chore e vá contra os teus desejos, eu vou acabar cedendo, sempre foi assim e vai continuar sendo. Meu mundo de fantasias não tem forças pra lutar contra as tuas verdades e realidades.

Eu vou te atender, fazer o que tu queres e chorar baixinho no meu cantinho, como sempre foi. Afinal, eu já estou acostumada com isso.