quinta-feira, 29 de outubro de 2009

innocence

Please don't go away. I need you now and I'll hold on to it. Don't you let it pass you by.

Por favor não vá embora. Eu preciso de você agora, e eu vou me prender a esse momento. Não deixe-o passar por você.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

boba


Falta esperteza, auto-controle, maturidade, experiência de vida e coragem. Basicamente falta crescer, falta viver. Ou simplesmente, preciso aprender.

Imagine.

Imagine o luar
o mais belo, no mais calmo lugar.
Se deixe levar.
A brisa fresca da noite lhe brinca o rosto
bagunça os cabelos.
Imagine, sinta. Deixe-se levar.
As horas correm, a cabeça voa,
o corpo parece flutuar, a alma está leve
a respiração se transforma em leves suspiros.
Não é difícil imaginar, basta viajar
a alma acalmar, o caração desacelerar
e o corpo descançar.
Basta imaginar e se entregar.

domingo, 25 de outubro de 2009

até breve.

Bom meus amores, eu estou meio impossibilitada de escrever sabe ;/
Eu tive uma disteção muscular no ombro esquerdo esse sábado e estou com ele imobilizado, o que faz com que digite com uma certa dificuldade. Então assim que euestiver melhor volto a postar normalmente :D
Beijos, amo vocês e "té breve" :*

sábado, 24 de outubro de 2009

Satisfação

Meu amores, me desculpem, eu não estou postando frequentemente porque esses dias tem sido mt tumultuados, então tô sem tempo pra escrever. Mas já tô providenciando a continuação da "Ela" e preparando novos posts, enquanto isso eu vou postando uns vídeos legais que eu achar aqui ;]

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ela - Part.1


Como uma mistura de carrossel e arco-íris. O mundo girava, corria depressa e um turbilhão de cores e pensamentos passavam diante de seus olhos e na sua cabeça.
De repente tudo parou e Ela despencou como de um penhasco. Mas a queda era longa, parecia que havia caido da mais alta nuvem para a mais profunda depressão.
E pro fim, ela mergulhou em um mar vermelho. Não era um vermelho que lembrava-lhe o sangue. - Ela sempre relacionou o sangue a coisas ruins. - Era um vermelho como o céu em um fim de tarde de verão, como um botão de rosa desabrochando pela manhã.
Ela quis chamar esse mar de AMOR.
Agora que já conhecia o amor e havia se aprofundado nele, seu carrossel passou a girar mais rápido e outros seres começaram a entrar no carrossel - mundo d'Ela.
Passou-se então a pensar, o amor é uma coisa tão intensa, tão bonita, mas me trouxe muitas complicações, abro mão dele. E ao disser isso, seu carrossel parou de girar, seu arco-íris foi perdendo tom a tom e logo seu mundo se transformou em um puro vermelho sangue.
O vazio que passou a sentir dentro de si era o que mais incomodava, parecia que suas engrenagens já não funcionavam tão bem.
Então pela mais pura curiosidade passou em seu peito de pano e sentiu o tal vazio.
Descobriu então que aquele vermelho em que seu mundo se transformou era realmente sangue. O sangue que havia jorrado de si mesma quando arrancaram-lhe o coração.
[...]

Esse é um texto de autoria própria, eu não estou o escrevendo em um papel e depois passando pra cá, como sempre faço. Estou fazendo diretamente aqui, então vou continuando a história as poucos, como a criatividade me permitir.

Aí Sim ♪

O clipe de Aí Sim saiiiu! :D

terça-feira, 13 de outubro de 2009

NÃO!


- Eu não quero! Se for sozinha pra ficar lá fazendo nada, EU NÃO QUERO!
- Para de graça, prefere ficar aqui?
- PREFIRO! OU EU LEVO ALGUÉM OU NÃO VOU!

Ou é do meu jeito, ou não é.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

09/10 - O céu mudou de cor ♫


Não é uma sexta-feira como as outras.
O sol não veio me acordar, não encarei a rotina cansativa da escola.
Fiquei na cama até mais tarde, ouvindo a chuva cair e lendo. Por fim a preguiça se foi, levantei calmamente, a casa estava no mais puro silêncio. Dei uma volta pela imensa fortaleza, meus passos estavam leves, como se eu voasse de tanta paz em mim, mas meu coração bate forte e aflito, acompanhando o ritmo das mãos deslizando com a caneta sobre o papel, parece que estou escrevendo um pedido de socorro.
Não sinto a adrenalina de todas as sextas correndo em mim, sinto a angústia de uma quinta-feira misturada com a tristeza de um sábado sem você.
Estou coberta com a estampa do meu amor mais antigo. Sinto a ansiedade de um dia de clássico no maracanã, parece que alguma coisa me aguarda.
Essa sexta não têm batidas eletrônicas dando ritmo ao meu coração, não há luzes piscando, nem uma massa frenética em busca de diversão.
Essa sexta eu me entrego as palavras pra tentar esquecer a tua falta ou talvez eu procure uma velha amizade, talvez. Só pra fugir um pouco, sair dessa lucidez e dormir depressa e forte, pra que o sábado possa chegar logo e pra que eu não ouça a chuva como se cada gota caísse aqui dentro.

sábado, 3 de outubro de 2009

Quem vai chorar - Sad Case

Como entender sentimentos? Como evitar de se machucar por aquilo que só te faz?
Esqueça de tudo que eu fiz, agora me ponho no seu lugar e lembro de coisas que você não quer lembrar. De todas as coisas que eu te fiz, muitas o fizeram sorrir, outras apenas te envolvem a sonhar. De todas as promessas que eu te fiz, muitas eu já cumpri, outras apenas eu me esforço a tentar.
Pra que se magoar, se vou me desculpar? Mas não vai mudar o que guarda de mim.
Pra que enxugar o rosto, antes de você dizer adeus? Lágrimas dizem o que você não quer falar. [...]
Mas não vou chorar, ao menos eu vou tentar fingir esquecer de todas as coisas que eu fiz, todas as coisas que eu te fiz. Foi um dia me arrepender de fechar os olhos pra não te ver partir.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Em fim ... chegou!


Mais uma sexta-feira :D
Não sei porque mais me apeguei tanto a esse dia da semana. Não tanto quantos aos sábados, pois os sábados são os dias que estou com você. Mas as sextas tem uma coisa de especial, elas me atraem.
Eu acordo com um humor diferente, o sol até brilha mais. Só que o dia é tomado pelos estudos, o que me encanta mesmo são as noites, as madrugadas. As pessoas arrumadas, mulheres de salto e homens de sapatos limpos, as enormes filas nas casas de show, o cheiro do alcóol, as pessoas dançando. Isso tudo me fascina. É uma diversão conjunta, todos se entendem na frenética luz e na alucinante batida. As pessoas se preparam para a maratona do fim de semana, todos querem extravasar ao mesmo tempo, é muito bom!
Já estou me preparando para a minha sexta-feira. Mais uma seeeeeeeexta-feira. HAHAHA

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

cretina.

um post sem foto, sem concordância, mas com muita vontade.
cretina é aquela pessoa que acredita em todos e qualquer coisa, ou seja, EU!
eu tô tão esgotada, estressada, saturada de ser usada. enquanto eu tô aqui morrendo por dentro, o mundo inteiro tá rindo da minha cara, dizendo pelas minhas costas o quando eu sou idiota.
mas agora chega. eu cansei, tive a gota d'água. não quero resolver mais nenhum problema, sinceramente; que se fodam. mas do que nunca eu não ligo pra mais nada. nem pra tristeza, nem saudade, nem mentira, nada. meu coração tá mais do que gelado, se é que eu ainda tenho um. não acredito em mais nada nem ninguém, pra mim todos são falsos e mentirosos que querem se aproveitar. já que estamos num jogo e nunca sabemos que é bom ou mal de verdade, eu prefiro me precaver de todos.
chorar já não faz mais parte da minha rotina, sonhar então ... afinal eu não preciso de sonhos, eles me fazem sofrer, pois estão muito longe da minha realidade, da minha realidade cretina, por mais que eu tente não acreditar em ninguém.
não quero a sua piedade, nem a sua lástima. quero a sua compreensão, se ela ainda existir nesse mundo. tô voltando pra tudo que era a um certo tempo.
coração frio e magoado, cansado de lutar e sofrer. não quero mais batalhas. eu desisto e estendo a minha bandeira de luto por mim mesma. estou morta por dentro, sou oca. todo o amor do qual eu era feito se escondeu em lugar que eu não sei encontrar. quem sabe você me ajude a reencontra-lo. já o fez uma vez, não seria difícil fazer agora.
você deve estar se perguntando o porque de tudo isso. não me incomodo nem um pouco em dizer. eu já estava saturada de tanta coisa errada, precisava de um colo assumo, queria me redimir, até quem sabe pedir desculpas por um erro que eu não sei qual é. mas quando eu procurei ajuda, fui ignorada, não encontrei abrigo onde eu mais esperava. então eu explodi, como um campo minado, que quando se pisa em uma bomba detona-se o campo inteiro. eu detonei, joguei tudo pelo ares. gritei, joguei o havia por perto longe, meti a cara no travesseiro e chorei. logo em seguida me olhei no espelho e vi a que ponto o mundo me fez chegar, então pensei, chega, esse mundo já me fez sofrer demais. mas não se sinta culpado(a)! a culpa é inteiramente minha por acreditar em tantas coisas. já desisti, não me importo mais com nada, tô sem vontade pra nada. tô sentindo um nó na garganta enorme, não escuto nada que as pessoas dizem.
quero correr, fugir, ir embora, mas eu já sei que nada disso adianta, eu vou continuar sendo sempre a mesma cretina, mas dessa vez com um coração gelado e sem sentimento algum, como eu aprendi a ser pra não apanhar mais da vida.

quinta feira.


Sonhei com você e mais uma vez acordo antes do fim. Fico sentada na cama tentando entender, querendo saber como termina. Às vezes acho que fiquei tão ansiosa com o final feliz que acordei antes da hora, por outras acho que isso seja um "sinal". Querendo me dizer que na nossa história não tem fim. Mas eu sinto um aperto por ter sempre sonhos bons e acordar sem você por perto, e olhar em volta e nem sinal de você.
Quinta feira é o pior dia da semana. O dia em que a saudade já ta matando de tanto tempo sem te ver, mas que ainda não está próximo ao fim de semana, o que faz com que a saudade fique cada vez maior.
Queria poder te dizer tudo isso e na verdade até mais um pouco. Queria te dizer que eu te amo, que os dias longe de você são a eternidade e que cada coisa me faz lembrar você. Queria ter a coragem de olhar fundo nos teus olhos e dizer tudo que eu penso e que escrevo. Dizer que a minha vida é toda dedicada à você, que eu falo de você o dia inteiro e pra todo mundo. Que todas as pessoas com quem convivo já sabem o tamanho do amor que eu sinto por você de tanto que eu digo que te amo. Te abraçar da forma mais forte, mais intensa, sem chorar por não poder te abraçar todas as vezes que quero ou preciso.
É tão real que as vezes parece um sonho. Te tenho por tão pouco tempo e nesse tempo ainda temos que brigar, ter ciúmes, criar discussões inúteis e quase não sobra tempo pra nois dois.
Toda quinta feira tem esse gosto amargo, mas os fins de semana têm me compensado de tal forma que vou transformar as quintas feiras em fins de semana adiantados.