sexta-feira, 13 de novembro de 2009

lixo

fico impressiona ao ver como eu me torno tão descartável. todo mundo ultimamente tem me trocado com tanta facilidade. parece que quanto mais eu preciso, mas as pessoas somem. essas pessoas mandam indiretas dizendo que já estão cansados(as) de se machucar. tô achando que estão cansados de mim! eu quero ser tratada como eu sempre fui, eu sinto falta de ter gente perto de mim, sinto falta de ter alguém pra secar minhas lágrimas, me colocar pra domir e disser que me ama. isso às vezes acontece, mas parece tão mecânico, tão frio.
talvez até seja implicancia minha com a vida, mas parece que ela resolveu me mostrar todas as verdades de uma vez. todos do sentimentos que eu acreditava. todos, leia-se; amor por isso que eu desisto dela.
tem gente dizendo que eu sou louca, mas e se fosse você que estive tão sozinho que não encontra mais motivo pra viver?
eu não tenho vontade de fazer mais nada, não acredito em mais nada que me dissem, só no que os meu olhos me mostram.
nessas horas eu tô tão fraca que me entrego a todos os meus vícios, até mesmo à aqueles que eu abandonei por esse maldito sentimento. sentimento que só me faz sofrer, mas que eu não consigo abandonar.
tudo que eu sou se resume em quatro letras, lixo. meus pensamentos são confusos, minhas palavras nulas e minhas atitudes mais impulsivas ... por falar nisso acabei de ter outro impulso, tchau

Um comentário:

  1. você n é louca. :) mas você n deve se importar com o que os outros falam, isso inclui o meu pitaco.
    "Mas por favor, não venha argumentar comigo, tirar satisfações e afins, já tô de saco cheio desses papinhos que não resolvem nada!" - sim, eu li isso. E eu sei que pode ter mais significados do que eu penso, ou pode só ter um e eu pensar ter mais do que tem, mas sei lá cara. Eu tô dando palpite mesmo assim. Mesmo com você dizendo que isso n é necessário ou coisas do tipo.

    Isso não é um conselho, porque conselhos n são bons. Mas, acredita mesmo no que seus olhos veem, porque eles te mostram coisas que ninguém mais vê. Porque NINGUÉM sente o que você sente e é por isso que ninguém vê como você.

    sei lá, :*

    ResponderExcluir