quinta-feira, 1 de abril de 2010

tê.pê.ême...

Minhas olheiras continuam cadavéricas. Meu excesso de peso me faz parecer uma grávida. De dentro pra fora, é assim que eu sinto. O tubo de conexão do coração aos dedos e a boca, hoje está plugado no cérebro. Na verdade nem quero escrever, minha cabeça nunca foi boa pra essas coisas.
Quero vodka, sinuca, futebol... coisas bem macho, que vão bem com a minha fuça. Ou talvez aquilo mais mulherzinha que eu possa exigir; chocolates, colo, isolamento e uma gota de mimo e 1/4 de amor... talvez, talvez.
Quero matar e morrer! Não me TOQUE, não FALE, PENSE só OUSE e muito, OUSE MUITO! Preciso que a sua personalidade seja maior e mais (forte) que a minha; pelo menos hoje, agora.
Cada letra trás consigo um sentimo... os três mais fortes que posso sentir, mais fortes até que eu, bem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário