terça-feira, 21 de julho de 2009

E essas histórias pra contar ...


Agente vive tanta coisa, passa por tantos momentos, tantas festas, sorrisos, abraços, beijos, tombos ... que são momentos para serem lembrados. Sejam as fotos, os vídeos ou apenas a própria memória. São coisas que na hora nem achamos tã importantes, mas que acabam sendo eternizadas.
Sonhos realizados, aquelas férias com uma amiga, aquele carnaval, uma festa que bombou, uma festa que foi uma decepção, um choro que alegria, um choro de tristeza, uma queda, uma vitória, tudo isso são detalhes mínimos que compoem a vida. Só é vida se for vivida, só é vivida se for aproveirada, feitas desses momentos.
Hoje eu fiquei qse a manhã toda sem internet, então aproveitei pra dar uma olhada nas fotos atingas e lembrar dessas coisas. Achei fotos do ano passado, de pessoas que não vejo a muito tempo, de festa que foram inesquecíveis, de festas do pijama e parei pra pensar nessas coisas.
É como dizia no comercial da Skol, "o que você vai contar pros netos?" Aí eu fico vendo, que eu enquanto eu tô aqui, me "preocupando" em viver, em ter uma história pra contar e fazer história, tem gente que se deixar passa o dia dormindo ou na frente do computador. Não vou mentir, eu também fico uma boa parte do meu dia aqui na frente dessa tela quadrada, mas é qnd eu não tenho nada pra fazer. Procuro tá sempre me atualizando, conhecendo gente nova, vivendo a realidade a vida como ela é de verdade, justamente pra construir a minha história, justamente pra sentir o gosto da vida, pra cair e aprender a levantar, pra poder vir aqui e contar as minhas histórias, o meu ponto de vista.
Já tem um bom tempo que eu não saio com as amigas, pra aproveitar mesmo sabe. Vou voltar a "ativa" rs, vou voltar a viver, porque ficar "entrevada" dentro de casa não dá.
Eu quero vida, eu quero escrever um livro com as minhas loucuras, eu quero ter uma história pra contar! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário