sábado, 4 de julho de 2009

Rachel Motcceli ♥


Bom amiga, muito obrigada por ter me ajudado ontem, muito obrigada por estar perto de mim quando eu mais precisei, quando eu achei que tudo fosse acabar.
Naquela hora, eu não sabia o que estava acontecendo, o que me deixava mais nervosa, mas quando eu ouvia a sua voz, quando eu vi o seu rosto do meu lado, enquanto eu estava naquele hospital, eu me tranquilizei, eu vi que quem eu mais confiava estava ali, do meu lado, me apoiando e me ajudando. Várias vezes eu cheguei a pensar que ia morrer, mas sábia que você estava ali comigo, e que não deixaria isso acontecer.
A nossa amizade cresceu muito rápido e de um jeito muito forte. Já foram milhares de desabafos, sorrisos, gargalhadas, choros, brincadeiras, fofocas, fotos, trabalhos, músicas, ajudas, tudo isso vez com que a confiança crescesse cda vez mais.
Eu nunca quero te perder amiga, eu te amo muito mesmo Boi ♥
Nunca imaginei que fosse criar um laço tão forte com você, já nos conhecemos há uns 4 anos, mas foram nesses 6 meses que eu vi o quanto você é importante pra mim. Te amo muito Rachel, amg como você eu nunca vou encontrar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário