sábado, 11 de julho de 2009

Será que eu não vou mesmo saber?


É quase um desabafo, mas sem citar nomes, esse "mistério" vai me fazer bem.
Eu não consigo entender porque as pessoas fazem as coisas escondidas de mim, sabendo que eu não implicaria se soubesse. Só que esquecem que eu sempre sei das coisas, sempre descrubo, não adianta. E isso me da uma certa raiva com um pouco de insegurança. Mas agora me diz, pra que isso? Eu me sinto tão mal com mentira, me sinto como se eu não fosse uma pessoa confiável.
Mas ai a burrisse não é minha, é sim de quem faz. Mas sabe, deixa isso pra lá. Tenho tanta coisa mais importante pra me preocupar nessa vida. Não vale a pena chorar por isso, por mais que seja de raiva não vale. Só digo uma coisa, eu sou vingativa e vai pagar em dobro. Como vai ! ;@@'
ps.: NÃO QUERO MAIS FALAR SOBRE TAL ASSUNTO, AMNÉSIA AGORA ME FAZ BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário