terça-feira, 21 de julho de 2009

E essas histórias pra contar ...


Agente vive tanta coisa, passa por tantos momentos, tantas festas, sorrisos, abraços, beijos, tombos ... que são momentos para serem lembrados. Sejam as fotos, os vídeos ou apenas a própria memória. São coisas que na hora nem achamos tã importantes, mas que acabam sendo eternizadas.
Sonhos realizados, aquelas férias com uma amiga, aquele carnaval, uma festa que bombou, uma festa que foi uma decepção, um choro que alegria, um choro de tristeza, uma queda, uma vitória, tudo isso são detalhes mínimos que compoem a vida. Só é vida se for vivida, só é vivida se for aproveirada, feitas desses momentos.
Hoje eu fiquei qse a manhã toda sem internet, então aproveitei pra dar uma olhada nas fotos atingas e lembrar dessas coisas. Achei fotos do ano passado, de pessoas que não vejo a muito tempo, de festa que foram inesquecíveis, de festas do pijama e parei pra pensar nessas coisas.
É como dizia no comercial da Skol, "o que você vai contar pros netos?" Aí eu fico vendo, que eu enquanto eu tô aqui, me "preocupando" em viver, em ter uma história pra contar e fazer história, tem gente que se deixar passa o dia dormindo ou na frente do computador. Não vou mentir, eu também fico uma boa parte do meu dia aqui na frente dessa tela quadrada, mas é qnd eu não tenho nada pra fazer. Procuro tá sempre me atualizando, conhecendo gente nova, vivendo a realidade a vida como ela é de verdade, justamente pra construir a minha história, justamente pra sentir o gosto da vida, pra cair e aprender a levantar, pra poder vir aqui e contar as minhas histórias, o meu ponto de vista.
Já tem um bom tempo que eu não saio com as amigas, pra aproveitar mesmo sabe. Vou voltar a "ativa" rs, vou voltar a viver, porque ficar "entrevada" dentro de casa não dá.
Eu quero vida, eu quero escrever um livro com as minhas loucuras, eu quero ter uma história pra contar! :D

sábado, 11 de julho de 2009

Será que eu não vou mesmo saber?


É quase um desabafo, mas sem citar nomes, esse "mistério" vai me fazer bem.
Eu não consigo entender porque as pessoas fazem as coisas escondidas de mim, sabendo que eu não implicaria se soubesse. Só que esquecem que eu sempre sei das coisas, sempre descrubo, não adianta. E isso me da uma certa raiva com um pouco de insegurança. Mas agora me diz, pra que isso? Eu me sinto tão mal com mentira, me sinto como se eu não fosse uma pessoa confiável.
Mas ai a burrisse não é minha, é sim de quem faz. Mas sabe, deixa isso pra lá. Tenho tanta coisa mais importante pra me preocupar nessa vida. Não vale a pena chorar por isso, por mais que seja de raiva não vale. Só digo uma coisa, eu sou vingativa e vai pagar em dobro. Como vai ! ;@@'
ps.: NÃO QUERO MAIS FALAR SOBRE TAL ASSUNTO, AMNÉSIA AGORA ME FAZ BEM!

sexta-feira, 10 de julho de 2009



Futebol, namorado, amigos, família. Praia, sol, feriados, férias. Noitadas, danças, músicas, histórias. Sorvete no frio, cobertor, abraços, beijos. Verdade, confiança, mãos dadas, entrelaçadas. Choros, soluços, gargalhadas, momentos. Quedas, mãos estendidas. Fugas, medo, vergonha, orgulho. Brigas, gritos, arrependimento, cabeça erguida, desculpas. Saudades, mais choros, amadurecimento, colo de mãe. Responsabilidade, estudos. Manias, personalidade, mordidas, crises. Flamengo, jogos, Jovem Fla, loucura, coração, garganta, choros, palavrões, Maracanã. Skate, surf, cicatrizes, vacas, coragem, superação. Uma banda, muitas risadas, uma bateria, muitos gritos, pulos e felicidade. Fotos, paixão, lembranças. Shows, admiração, desmaios, histeria, choros, Forfun, Fresno, ConeCrewDiretoria, letras, diferenças, histórias, reinvidicação. Viagens, alucinações, fantasia. Realidade, dureza. Amores e mais amores, traições, confiança, mudança. Amnésia, segredos, vergonha, afeto, sinceridade, ciúmes. Um amor verdadeiro, um sentimento de verdade, a maior fidelidade, um bem só meu. A vida vivida de verdade, aproveitada.

Na falta do que postar, coloquei esse "texto" que eu fiz semana passada. :D

quinta-feira, 9 de julho de 2009

MEU INHAME ♥


Assim como eu havia prometido, aqui está a homenagem pro Inhame ! :)
Ah cara, eu ganhei o Inhame no dia dos namorados -sim, foi o Bem que deu *.*- Ele já passou por tanta coisa! A minha irmã já roubou ele de mim, já "quebrou" a perna dele, acabou com a pilha dele umas 4 vezes. Minha mãe até me ofereu outro, mas eu quero o meu Inhame, do jeito que está, ele tem um valor sentimental enorme sabe :$
Eu morro de ciúmes dele, muito mesmo. Aaah, ele é qse um filho pra mims, rs !
Enfim, MEU Inhame né, HAHA ♥

Bom dia :)

Ultimamente eu tenho estado sem tempo pra postar aqui, mas agora eu consegui !
Tô com a vida super corrida e tumultuada. Semana de Gincana e Festa Julina na escola, tô doente, com uma tosse insuportável e por causa dela sexta passada (03-06) eu tive uma crise nervosa, por falta de oxigenação no cérebro. Então essa semana eu tô fazendo acompanhamento médico e ficando de cama, tô com pouquíssimo tempo pra entrar aqui.
Mas fora esses acontecimentos tá tudo bem :)
Hoje o Bem a minha mãe vão vir aqui pra casa *-----*
Amanhã ou mais tarde, eu faço um post pro Inhame, agr tô indo termina meu meadd, em breve vou divulga-lo aqui :D
1000 BEIJOOOOOS ! :*

sábado, 4 de julho de 2009

Rachel Motcceli ♥


Bom amiga, muito obrigada por ter me ajudado ontem, muito obrigada por estar perto de mim quando eu mais precisei, quando eu achei que tudo fosse acabar.
Naquela hora, eu não sabia o que estava acontecendo, o que me deixava mais nervosa, mas quando eu ouvia a sua voz, quando eu vi o seu rosto do meu lado, enquanto eu estava naquele hospital, eu me tranquilizei, eu vi que quem eu mais confiava estava ali, do meu lado, me apoiando e me ajudando. Várias vezes eu cheguei a pensar que ia morrer, mas sábia que você estava ali comigo, e que não deixaria isso acontecer.
A nossa amizade cresceu muito rápido e de um jeito muito forte. Já foram milhares de desabafos, sorrisos, gargalhadas, choros, brincadeiras, fofocas, fotos, trabalhos, músicas, ajudas, tudo isso vez com que a confiança crescesse cda vez mais.
Eu nunca quero te perder amiga, eu te amo muito mesmo Boi ♥
Nunca imaginei que fosse criar um laço tão forte com você, já nos conhecemos há uns 4 anos, mas foram nesses 6 meses que eu vi o quanto você é importante pra mim. Te amo muito Rachel, amg como você eu nunca vou encontrar. :)