quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu voltei, agora é pra ficar [..] ♫


Sabe, depois um tem, na verdade bom tempo, eu resolvi voltar ! :D
Tava sentindo um pouco de falta daqui. Apesar de achar que aqui eu tô expondo muito a minha vida; mas é sempre bom ter um lugar pra poder desabafar, um lugar onde agente possa escrever o que quer, quando quer e como quer.

As notícias são boas. Milagre né -rs õ/

Namoro vai bem, vida na escola vai bem, família vai bem (pelo menos um pouco) e eu tô bem comigo mesma, o que é mais importante.

Só uma coisa que eu tenho que aprender a domar é o meu ciúme :$ Ok, eu assumo que sou beeeeem ciumenta! Mas fazer o que né, se eu já sou toda fria e seca, se não fosse ciumenta não demonstraria que gosto da pessoa de forma algm. As vezes eu me sinto por fazer as coisas sem pensar por conta do ciúme. Mas que saber, tô nem ai, HAHA - falo mesmo :x

Mas mudando drasticamente de assunto. Só uma coisinha não me deixa totalmente em paz.

Como as pessoas só dão valor depois que perdem né !
Quanto têm quem gostam por perto, falam um monte de merda, coisas bem infantis mesmo. E depois que agnt cansa veem correndo atrás, querendo fingir que nada aconteceu e fazendo o possível pra que digamos que a culpa foi nossa. Mas dessa vez vai ser diferente. Vai ser difícil, não é fácil se fazer de durona sempre, ainda mais quando queremos fraquejar. Mas eu vou conseguir. Não quero pedir desculpas por um erro que não foi meu, e muito menos ter que ouvri gracinhas infantis.

Bom, eu acho que já dei uma desabafada e um sinal de vida né, rs

Beijos e até próxima ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário