segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pro Diego. ♥


Sabe Diih, agente se conheceu no carnaval, da maneira mais cômica possível. E eu nunca imaginei que a nossa amizade fosse crescer tanto. :]
Todas as vezes que você vem me dizer que tá triste, que não aguenta mais, que tudo pra você é mais difícil e eu sempre te dou a mesma resposta, "não é bem assim, nessa vida sempre existem dificuldades, agente tem que lutar pelo que quer". E é assim mesmo Neguinho, é lutando pela felicidade que agente consegue ela.
Mas hein, eu quero que essa nossa amizade cresça mais e mais, porque eu sei que posso te ajudar muito, e ainda temos muito que rir e zuar os outros. HAHA :x
Seguiremos em frente chorando juntos, rindo juntos, aconselhando um ao outro, e fumando maconha juntos, ouvindo Cone sempre _/=\_ AOISJOAIJSIOJAIOJSOIJAIOSJIOAJIOJSIOJAOIJSIOJAIOSJ.
Eu te amo muito Diih, muito obrigada por ser meu amigo e me ajudar, tô aqui pra te ajudar sempre.

obs.: sem crises de ciúmes, todo mundo que merece vai ter um post aqui, saiba esperar. :]

Um comentário: