quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quero colo :/


Ai gente, mais um desabafo daqueles :/
Tô precisando tanto de alguém que me entenda de verdade sabe, que saiba pelo que eu tô passando e me ajude.
Eu tô passando por um momento em que só eu sei o quanto ta sendo difícil. Parece que por mais que agente faça por onde, que por mais que estajamos agindo certo e procurando não errar nunca, sempre erram com agente, e o pior é que por medo sempre guardamos tudo pra nos mesmos, simplismente por medo, medo não sei de que, mas achamos melhor assim. Ai vem aquela agônia, uma vontade de sumir, e é justamente nessa hora que você quer alguém por perto. Por mais que se esteja em meio a uma multidão, parece que se esta sozinho.
O que eu mais queria é que tudo isso acabace, pra sempre. Pra eu nunca mais precisar ficar assim, chorando sozinha, sofrendo comigo mesma.
Friesa antigamente resolvia meu problema, ou pelo menos parecia resolver. O problema de ser frio é que isso é uma ilusão. Você finge que nada acontece, que nada te afeta. Mas por dentro, você tá sofrendo horrores e chega uma hora que tudo isso tranborda, e bem pior. É pior porque se chão some de uma só vez, tudo vai embora assim, sem mais nem menos. Quando de "aceita" os problemas que a vida mostra, nosso chão se vai aos poucos, e temos como reconstruir o pouco que se foi. Por isso daqui pra frente, eu não vou mais guardar esses problemas pra mim mesma.
E mais uma vez eu tô sendo fraca. Mas dessa vez, eu juro, é a última vez que eu fico assim. Não vale a pena mudar totalmente e não ver nada em troca, eu quero atitude, quero maturidade, eu quero de verdade, pra sempre, eu quero ser forte outra vez.

obs.: desculpa os erros ortográficos, escrever e chorar é meio difícil :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário