sábado, 6 de junho de 2009

Meu silêncio ... eu prefiro ele do que sair falando por ai tudo que eu penso.
Quando eu falava tudo que pensava, sem ligar se ia ofender ou não, eu só machucava as pessoas que gosto. E o pior de tudo, sem nem me dar conta. Só eu sei o quanto é ruim ferir alguém com palavras, é bem pior que com atitudes.
Então se eu ficar quieta, pensando, olhando pro nada, não estranhe, é mais do que normal. Nessas horas eu tô pensando e repensando em atitudes que já foram tomadas e as que devo ou não tomar. E o porque de avaliar tanto as coisas?! Não é medo do julgamento alheio, é medo de mim mesma. Medo de errar por bobeira e não poder consertar.
Ontem eu aprendi uma coisa, de uma forma até engraçada. Eu tava num momento em que eu tinha que tomar uma decisão, entre o silêncio e o amor (aooonw *.*), e eu tava com uma goiaba na mão e joguei ela no chão, onde é uma "descidinha" que no final tem um meio fio, a goiaba foi rolando, rolando, rolando e parou antes de chegar no meio fio, não chegou ao fim. Falando assim, não parece nada, mas pra mim, quis dizer que nem tudo acaba quando agente acha que vai acabar, nem tudo tem que ter fim. E isso me fez tão, mas tão feliz, que você não tem noção ! *.*
Mas deixando o meu momento "gay" de lado, rs.
As soluções estão onde agente menos espera, basta saber enchegar. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário