domingo, 16 de agosto de 2009

agora eu amo em dobro.


É uma espécie de amor que muitas vezes esquecemos que temos. Um amor que cresce a cada dia e não me da tristeza, nem se quer me ilude. Um amor que vem de um sorriso, de um abraço, de um dia de sol, das minhas próprias mão. Eu assumo e grito pra quem quiser ouvir, eu estou amando em dorbro! Estou loucamente apaixonada, perdida de tanto amor. E você se pergunta por quem deve ser. Eu digo, não há problemas. Estou apaixonada por mim mesma. Meu amor próprio resurge a cada dia mais forte.
É um amor bom, que faz com que sejamos pessoas melhores e faz com que as outras pessoas nos amem. Eu aprendi isso lendo revistas de "moda", o que eu sempre recuso né, rs. Assumo que entrei em contradição e digo que sou uma Atrevida Butterfly. Aprendi a me valorizar da forma que eu sou, e que por mais que tenhamos defeitos, temos muita coisa boa a oferecer. Antes que possa amar qualquer outra pessoa, aprenda a amar a si mesma, o sol, o dia, as coisas simples da vida. Isso é tão bom.
E eu preciso repetir! Eu estou amando em dobro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário