terça-feira, 4 de agosto de 2009

eu mesma e só.


" O tempo que eu perdi, pensando em ti, que serviu pra me ensinar ... "
Se eu cheguei a tal ponto foi por você e depois de perder e ganhar tanto eu não vou jogar tudo fora.
Essas escolhas foram minhas, não precisa se culpar, uma hora ou outra iria ter que acontecer. Mas eu me arrependo de me envolver tanto, tão rápido. Me deixei de lado por você, abandonei a minha vida, pra viver em função da sua. As minhas preocupações passaram a ser você, só você.
Mas a culpa disso tudo não é só sua. Eu deixei que isso acontecesse e se chegou até aqui foi porque eu quis.
Não quero mais ajuda de niguém, NINGUÉM! Essas "ajudas" só atrapalham, pasasse a agir pelos outros e não pelo que se quer, pelo que se acredita. Agir pela razão ou pela emoção? Sinceramente eu não sei, quando se trata de você meus sentimentos sempre se confudem, eu não quero mais isso. Meu coração diz uma coisa, a cabeça diz outra, as lágrimas não dizem nada. mas quando eu te abraço parece que eu encontri todas as respostas e ignoro o que todos os sentidos me dizem.
Vou pensar em mim, por mim e agir unicamente por mim, sem deixar ninguém se meter na minha mediocre vidinha. Eu mesma e só, nada mais dentro dos meus pensamentos e dos sentimentos. Pelo menos por um tempo, uns dias, umas horas, ou enquanto eu estiver sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário