domingo, 2 de agosto de 2009

Color pencil


Se já era difícil com, imagina sem.
É involuntario, tenta-se controlar, mas é muito forte.
Pensar em si mesmo já é impossível, tudo te faz lembrar uma única pessoa. É um desespero, uma dor, um choro engasgado. A vontade é de fugir, mas pra onde? Eu não consigo me segurar, chega a doer de tanto que eu penso em você.
Eu não quero mais pensar, eu quero ter, sentir, ver e saber que é meu, só meu e que nada vai te tirar daqui. Se as cores foram embora, por favor, me dê a caixa de lápis que eu vou recolorir tudo.
Eu não quero viver essa loucura, eu quero te encontrar e poder olhar fundo nos seus olhos e dizer que te amo e só ai chorar, mas um choro tranquilo, um choro que vai sinalizar que a dor acabou, que o sofrimento acabou e que eu posso enfim ter você pra mim.
Vem me provar que tudo isso é verdade, vem me dizer tudo aquilo que ta guardado pra você, vem pra que eu posso te mostrar todo o amor que tem em mim e que não vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário