quarta-feira, 5 de agosto de 2009

make me happy


De uma forma tão engraçada, eu volto a sentir borboletas no estômago quando ouço a sua voz. Fica vermelha, sinto uma enorme vontade de rir, que me faz explodir numa enorme gargalhada.
Tudo isso é tão bom, já fazia muito tempo que eu não me sentia assim. É bom olhar a vida com cor, ver que eu posso em fim ser feliz.
Eu sinto como se eu fosse sair voando a qualquer momento. Como esse sentimento causa reações estranhas né? Mas eu gosto delas, pelo menos eu tô feliz! :D
Tanta felicidade assim não cabe em apenas um corpo, um coração ... É necessário compartilhar, contagiar as outras pessoas.
Muitas vezes os problemas pequenos acabam tendo complicações que nois mesmos criamos, por medo.
Agora, vai lá, toma um banho, coloca uma roupa que você goste e vá dar uma volta, ver o sol, o dia. Tire umas fotos, ria de si mesmo. Declare seu amor por alguém, que seja por você mesmo. Não complique, não invente problemas, haja com o coração, só ele pode dizer o que você realmente quer. A sua cabeça pode facilmente ser influenciada, seu coração não. O que há nele só você sabe, só você pode saber como ser feliz. Corra atrás da felicidade e também faça por onde que ela venha até você. Seja Feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário