segunda-feira, 7 de setembro de 2009

até cometeria esse homicídio.


Eu quero te combater com todas as minhas forças, te trucidar como um ser selvagem. Eu quero acabar contigo de uma vez por todas. Não sei como algué já pode te chamar de boa. Tem um jeito tão sorrateiro, mas que pega com força e consome por dentro, só não é mais forte que o amor. Se tivesses corpo até cometeria tal homicídio. Ela tira o teu céu azul, o teu doce dia o teu raio de sol. Me faz lembrar de momentos tão bons que não posso ter agora, me faz lembrar da intencidade desse amor, do calor do teu corpo e da minha atual solidão.
Por favor me diga teu preso para que vá embora, me diga como fazer para que vá embora.
Eu quero ter meu amor mais forte do que você, essa disputa no meu coração me faz mal, muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário