terça-feira, 1 de setembro de 2009

meu sonho, a sua realidade.


Deve-se tratar de costume, superar certos dramas acabam virando hábito, rotina. Não consigo me habituar a dizer eu, apenas nós. A seus olhos pode ser pouco tempo, mas pra mim foi o suficiênte para que se criasse, apego, amor, afeto e seus afins.

É mais razão que emoção. É como ver teu sonho, tua imaginação de criança, e logo depois trombar com a realidade. As pessoas grandes dizem pra deixar o sonho pra depois, pra quando se encaixar na realidade. Eu não gosto de deixar sonho e imaginações pra depois. Já que teram que se realizar, que seja logo, antes que se percam no meu cenário imaginário.

Eu faria de tudo para me decidir sozinha, mas as pessoas grandes e de fora insistem em resolver as coisas por mim. Não é o sonho deles, é o meu. E eu quero cuidar dele. Não vou me acostumar a viver assim, sem ter o que imaginar.

Por mais que eu argumente, grite, chore e vá contra os teus desejos, eu vou acabar cedendo, sempre foi assim e vai continuar sendo. Meu mundo de fantasias não tem forças pra lutar contra as tuas verdades e realidades.

Eu vou te atender, fazer o que tu queres e chorar baixinho no meu cantinho, como sempre foi. Afinal, eu já estou acostumada com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário