quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E deixar a "bolha" pra trás?


Hoje eu acordei pensando na vida, isso sempre acontece quando eu vou dormir pensando em você.
Mas eu pensava especialmente em ontem.
Ontem foi um dia quase comum, até o momento em que eu me irritei com o meu mundo imaginário (leia-se meu computador). O twitter não fazia o que eu mandava, o msn não abria, a impressora travou; o futebol já não me satisfaz, sinto falta dos jogos de verdade, onde havia garra, glória e honra.
Desisti de ser tudo que eu sempre fui, já criei tantos contos, histórias, personagens. Já me mudei pra outros mundo, criei vidas em outros universos e vivi claramente tudo que criei.
Me entreguei a amores que só me fizeram sofrer. Passei por muitas coisas que não acreditava ser real.
Chega desse mundo inventado e dessas histórias em quadrinhos. Tá na hora de encarar a realidade e botar a cara no mundo.
Talvez não seja tão difícil assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário