sexta-feira, 11 de setembro de 2009

oito dias.


Oito dias sem te ver, oito dias sem te abraçar, oito dias sem te beijar, oito dias sem teu sorriso, sem teu toque, sem teu cheiro, sem teu calor. Oito dias sem você. Oito dias sem cor, sem graça, sem vida, sem amor. Oito dias morta.
Fico aqui imaginando nós dois, lembrando de tudo que já aconteceu e de como eu sou feliz contigo. Fico lembrando da tua voz, do teu cheiro e juro que até ouço você chamar meu nome. Sonho contigo todas as noites e acordo chorando, pois sei que os olhar ao meu lado eu não vou te ver. Sinto arrepios e um nó na garganta só de lembrar do teu abraço ou do calor da tua voz no meu ouvido esquerdo. Seguro o choro várias vezes ao dia e outras corro para um canto onde possa fraquejar sem que ninguém veja e uma lágrima cair. Mas por outras é tão forte que sem que eu perceba estou vazando.
Oito dias sem você parecem mais oito vidas. Cada uma mais sofrida do que a outra. Todo lugar me lembra você, todo pensamento inclui você.
No dia em que algumas horas compensarem oito dias, me avise, pois só nesse dia matarei as saudades que sinto de você e de todo o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário