domingo, 31 de maio de 2009

Felicade, Valores, Amor ... :]


Hoje de manhã eu descobri onde está a tal felicidade que eu tanto procuro. Está nas coisas mais simples sa vida.
Geralmente quando a minha Juju me acorda 7:30 da manhã eu tenho vontade de matar a coitada. ;@ Mas hoje, eu percebi que isso é bom, isso mostra que ela sente minha falta, que realmente precisa de mim. Nunca achei nada de mais em tomar um café da manhã em família, afinal isso acontece quase todo fim de semana, já conheço todo mundo mesmo, mas hoje foi diferente, parece que só hoje eu percebi como é bom pra cada um deles ver a família inteira em volta de uma mesa, rindo juntos, conversando, simplismente comparilhando o momento. Aprendi a valorizar essas coisas simples.
Amanhã ao invés de ir pra escola reclamando, eu vou obsevando o sol nascer, eu só costumo fazer isso em Jaconé (que tem um nascer e pôr do sol LIIINDOS *.*).
A vida tem coisas mais importantes do que a crise, a gripe suína, violência e blábláblá. Se agente começar a olhar por um outro ângulo, de uma forma diferente, vamos perceber que TUDO tem solução. Basta acreditar na Felicidade, em Valores e principalmente no Amor. Eu era uma pessoa hiper fria, e isso só me fez perder, só me mostrou que é preciso demonstrar o que se sente, o que se quer, da melhor maneira possível. Eu mudei, porque você não muda também ?! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário