sábado, 30 de maio de 2009


Ai que saudades daqui *.*
Últimamente minha vida tã tão tumultuada que eu não tenho tido tempo nem de postar aqui ;s
Mas eu tô sentindo muita falta, principalmente quando eu preciso colocar pra fora tudo que eu penso, e no momento o que eu mais tenho pensado é no quanto eu tenho medo de perder as coisas pelas quais eu tanto lutei pra conquistar. É como se do nada você sentisse que está prestes a perder tudo aquilo que gosta, sem ao menos saber porque, e desesperadamente você faz de tudo pra não deixar que tirem nada de você, só que parece não dar certo, você continua com a sensação de que essas coisas estão cada vez mais longe de você :s Pode até parecer paranoia, eu acredito que seja um medo (insegurança), por mais confiante que se seja (como é o meu caso), sempre se passa por isso. Então o que se tem a fazer é pensar como tudo era no começo, assim que se percebeu que toda a sua luta deu certo, aquele sentimento de dever cumprido, de que você pode sim ter tudo aquilo que você quer, e continuar correndo atrás, pois quem consegue uma vez, consegue duas, três e por ai vai. Não tenha medo de quebrar a cara, isso é normal, eu tô sempre passando por isso, rs. E lute sempre pelo que você quer, afinal de contas é bom reconquistar o que se gosta, ainda mais quando se trata de uma pessoa que gosta muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário