quarta-feira, 13 de maio de 2009

primeiro dia *-*



oi poooovo :D

é meu primeiro dia aqui, mas não é a minha primeira experiência com blogs, eu tinha fotolog, mas ai começou a dar muito trabalho e eu larguei de mão, mas agora eu comecei a sentir falta de um lugar onde eu pudesse expor as coisas que eu penso. não prometo postar aqui todo, mas sempre que possível (yn)

então, eu vou começar falando de mim *-*

meu nome é Gabriella Martins de Souza Castro, ou Gabi Castro, tenho 15 anos, tô no 1º ano do ensino médio, fazendo publicidade. sou muito orgulhosa, cabeça dura, escrota e sincera. não suporto falsidade e gente que se aproxima de mim por interesse ;@@' tem gente que fala que eu sou fria e seca, mas eu não concordo, só não gosto de expor meus sentimentos por medo de me machucar. eu acredito em amor verdadeiro, e "te amo" é um termo muito importante! confio plenamente nas pessoas que eu amo, e acho que algumas vezes até confio e amo demais, mas só o tempo pode memostrar isso 8) tenho a singela mania de ser debochada e super sincera, por isso acabo machucando, sem querer, as pessoas que eu gosto ;s sou loucamente apaixonada por FORFUN, eu amo, venero, admiro, de verdade *o* assim como amo o meu time, não troco por nada. CRF _X_ não sigo modinhas e não ligo pra opnião alheia :)
acho que dá pra ter um idéia né ?! ^o)
então amores, é isso ai, muito obrigada a quem teve a paciência de ler :$
aaaaaaah, só pra terminar, eu acredito em um mundo melhor e a amo muuuuuito meu namorado ! wroooooooooul *o* - beijo, té mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário