sábado, 16 de maio de 2009

desabafo ;x


Eu não costumo postar duas vezes no mesmo dia, mas eu tô precisando muito desabafar, colocar o que eu sinto pra fora ;s
Sabe quando você começa a sentir que alguma coisa ta errada ?! e o pior, parece que essa coisa é você. ;s Ai você começa a buscar respostas pros seus problemas, tenta descobrir porque tanta coisa da errado, porque tanta coisa tá errada, e vê que o problema é você, o teu jeito de ser, o teu jeito de encarar (ou não) os problemas ... ai você começa a querer agradar a todo mundo, mas cada um exige uma coisa, você nunca sabe quando ta agradando e as coisas parecem piorar cada vez mais ... você sente que ta faltando alguma coisa, mas o que ?! que coisa é essa que tá faltando ?! namorado, amiga, pai, mãe, O QUE ?! as vezes que o que ta faltando é um pouco de mim mesma, um pouco de tempo pra pensar com o que eu tô satisfeita ou não.
Chega uma hora que você já pensou em tanta coisa que começa a chorar, só que o mal do choro é que ele é um ciclo vicioso, você começa a chorar e não para mais, sem motico algum, quando você se da conta, tem uma lágrima correndo pelo se rosto, e ai você se ente fraco por não aguentar a pressão, sente vontade de fugir, mas pra onde, se logo nessa hora todo mundo some, todas as portas se fecham :s
Ai eu te dou uma dica:
não seja fraco, como eu tô sendo, se mostre sempre mais forte, por mais que seja pra você mesmo e NUNCA se permita chorar, o choro só vai fazer você se sentir pior. O melhor mesmo é desabafar, escrever, gritar, correr, bater, qualquer coisa, mas NUNCA deixe uma lágrima cair pelo seu rosto.

Além de todos os problemas que você já tinha, de sentir um vazio dentro de si e de não saber o que é, vai ter mais um.

E procure fazer como eu, aproveitar esses momentos pra falar tudo o que pensa, crises são boas pra isso. /dik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário