quinta-feira, 14 de maio de 2009

saudadeeeees :/


ain gente o título de hoje já diz tudo !
morrendo de saudades do bem :$
já tem uma semana que agente não se vê :/ como eu queria poder tá com ele todo dia, o dia todo *-------------* como a Amanda me disse hoje, eu nunca fiquei assim por ngm :$
e não tenho vergonha de assumir que a cada dia que passa eu gosto mais dele >.<


mas isso já ta ficando muito meloso, então vamos mudar de assunto ! rs


hoje até que o dia foi bem legal *-* acordei as 5:00 hrs da manhã .-. fui pra escola, passei mal por causa de um guaracamp vagabundo que me venderam ;@@ tive prova de Sociologia de tarde, durmi na quadra da escola, morri de ri com a Rachel com medo de tirar sangue do dedo e cheguei em casa MOOOORTA, durmi até as seis e agora tô indo correr e depois, toma-lê academia õ/
beeijos amores, o suor me espera, amanhã eu conto mais novidades ! :*

4 comentários:

  1. EU TE AMO MUUITO MEU AMOOR, queria sempre ficar ao seu lado a única coisa que estraga meu dia quando eu tô com você é maldita hora de ir embora, "queria pode ta com você todo dia o dia todo".
    amanhã agente faz 1 mês passou rápido :D

    ResponderExcluir
  2. aooooonw meu amr *.*
    se eu pudesse estaria ao seu lado todos os dias, o dia inteiro >.<
    é né, 1 mês amanhã, passou tem rápido, nem parece que já qse três meses que tudo começou !

    TE AMO MUUUUITO. ♥

    ResponderExcluir
  3. é amanhã vai fazer 1 mês de muitos, rs (yn).
    sempre me lembro do dia do carnaval foi o melhor dia de todos os carnavais, agradeço ao Diego de ele te tido vontade de mijar e de te me pertubado pra ir com ele, graças a ele enquanto ele urinava (rs) eu começei a falar com você .. desde daquele dia você tem me feito feliz e um garoto melhor .

    te amo como nunca amei ninguém, esse amor é muito forte, mudei meio jeito pra te ve feliz e quero que isso nunca se acabe.

    ResponderExcluir
  4. concerteza meu amr, um mês de MUITOS !
    realmente, muito obrigada Diego MIJÃO ;D AIOJSIOJOISJOIAJOISIOA
    desde de o dia 23 de fevereiro que eu não fico um dia sem pensar em você, sem querer estar com você cada fez mais :$

    eu te amo muito, e não me canso de repetir, quero passar o resto dos meus dias com você, você me faz feliz como ninguém fez, e o que eu sinto por você é único.
    muito obrigada por fazer parte da minha vida, eu te amo muito, de verdade. ♥

    ResponderExcluir