sábado, 16 de maio de 2009

minha Juju *.*


"Aos olhos do pai, você é uma obra prima que ele planejou, com suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe, num toque de amor ..."
Sabe, por mais que eu te chame de coisinha, diga que você me pertuba (o que não é mentira), grite com você, e (confesso) sinta ciúmes, eu te amo MUUUUUITO , já não sei mais viver sem essa coisinha fofa que me enche de beijos >.<
Eu nunca imaginei que fosse gostar tanto de uma irmã mais nova, nem que ia me dar tão bem com ela !
Por mais que eu odeie quando você meche nas minhas coisas, principalmente na minha mochila ;@@² é você quem vem me abraçar quando eu tô triste, é com você que eu dou as maiores gargalhadas, é com você que eu durmo nos fins de semana, enfim, é você minha irmã que eu amo mais que tudo ! *.*

Não sei como ainda tem gente nesse mundo que consegue fazer mal a uma criança, violentar uma criatura tão pura e tão indefesa, que faz tudo pela maior inocência, como eu tenho raiva desse povo, acho que todos deveriam ser condenados a pena de morte, inclusive as mães que abandonam seus filhos ;@@'

Mas enfim, eu vim aqui pra dizer a importência dessa criança na minha vida, e que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom ter uma irmã mais nova, vocês não têm noção ! :D

Bom, eu tô indo lá brincar com ela, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário