sexta-feira, 9 de outubro de 2009

09/10 - O céu mudou de cor ♫


Não é uma sexta-feira como as outras.
O sol não veio me acordar, não encarei a rotina cansativa da escola.
Fiquei na cama até mais tarde, ouvindo a chuva cair e lendo. Por fim a preguiça se foi, levantei calmamente, a casa estava no mais puro silêncio. Dei uma volta pela imensa fortaleza, meus passos estavam leves, como se eu voasse de tanta paz em mim, mas meu coração bate forte e aflito, acompanhando o ritmo das mãos deslizando com a caneta sobre o papel, parece que estou escrevendo um pedido de socorro.
Não sinto a adrenalina de todas as sextas correndo em mim, sinto a angústia de uma quinta-feira misturada com a tristeza de um sábado sem você.
Estou coberta com a estampa do meu amor mais antigo. Sinto a ansiedade de um dia de clássico no maracanã, parece que alguma coisa me aguarda.
Essa sexta não têm batidas eletrônicas dando ritmo ao meu coração, não há luzes piscando, nem uma massa frenética em busca de diversão.
Essa sexta eu me entrego as palavras pra tentar esquecer a tua falta ou talvez eu procure uma velha amizade, talvez. Só pra fugir um pouco, sair dessa lucidez e dormir depressa e forte, pra que o sábado possa chegar logo e pra que eu não ouça a chuva como se cada gota caísse aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário