quinta-feira, 1 de outubro de 2009

quinta feira.


Sonhei com você e mais uma vez acordo antes do fim. Fico sentada na cama tentando entender, querendo saber como termina. Às vezes acho que fiquei tão ansiosa com o final feliz que acordei antes da hora, por outras acho que isso seja um "sinal". Querendo me dizer que na nossa história não tem fim. Mas eu sinto um aperto por ter sempre sonhos bons e acordar sem você por perto, e olhar em volta e nem sinal de você.
Quinta feira é o pior dia da semana. O dia em que a saudade já ta matando de tanto tempo sem te ver, mas que ainda não está próximo ao fim de semana, o que faz com que a saudade fique cada vez maior.
Queria poder te dizer tudo isso e na verdade até mais um pouco. Queria te dizer que eu te amo, que os dias longe de você são a eternidade e que cada coisa me faz lembrar você. Queria ter a coragem de olhar fundo nos teus olhos e dizer tudo que eu penso e que escrevo. Dizer que a minha vida é toda dedicada à você, que eu falo de você o dia inteiro e pra todo mundo. Que todas as pessoas com quem convivo já sabem o tamanho do amor que eu sinto por você de tanto que eu digo que te amo. Te abraçar da forma mais forte, mais intensa, sem chorar por não poder te abraçar todas as vezes que quero ou preciso.
É tão real que as vezes parece um sonho. Te tenho por tão pouco tempo e nesse tempo ainda temos que brigar, ter ciúmes, criar discussões inúteis e quase não sobra tempo pra nois dois.
Toda quinta feira tem esse gosto amargo, mas os fins de semana têm me compensado de tal forma que vou transformar as quintas feiras em fins de semana adiantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário