quinta-feira, 1 de outubro de 2009

cretina.

um post sem foto, sem concordância, mas com muita vontade.
cretina é aquela pessoa que acredita em todos e qualquer coisa, ou seja, EU!
eu tô tão esgotada, estressada, saturada de ser usada. enquanto eu tô aqui morrendo por dentro, o mundo inteiro tá rindo da minha cara, dizendo pelas minhas costas o quando eu sou idiota.
mas agora chega. eu cansei, tive a gota d'água. não quero resolver mais nenhum problema, sinceramente; que se fodam. mas do que nunca eu não ligo pra mais nada. nem pra tristeza, nem saudade, nem mentira, nada. meu coração tá mais do que gelado, se é que eu ainda tenho um. não acredito em mais nada nem ninguém, pra mim todos são falsos e mentirosos que querem se aproveitar. já que estamos num jogo e nunca sabemos que é bom ou mal de verdade, eu prefiro me precaver de todos.
chorar já não faz mais parte da minha rotina, sonhar então ... afinal eu não preciso de sonhos, eles me fazem sofrer, pois estão muito longe da minha realidade, da minha realidade cretina, por mais que eu tente não acreditar em ninguém.
não quero a sua piedade, nem a sua lástima. quero a sua compreensão, se ela ainda existir nesse mundo. tô voltando pra tudo que era a um certo tempo.
coração frio e magoado, cansado de lutar e sofrer. não quero mais batalhas. eu desisto e estendo a minha bandeira de luto por mim mesma. estou morta por dentro, sou oca. todo o amor do qual eu era feito se escondeu em lugar que eu não sei encontrar. quem sabe você me ajude a reencontra-lo. já o fez uma vez, não seria difícil fazer agora.
você deve estar se perguntando o porque de tudo isso. não me incomodo nem um pouco em dizer. eu já estava saturada de tanta coisa errada, precisava de um colo assumo, queria me redimir, até quem sabe pedir desculpas por um erro que eu não sei qual é. mas quando eu procurei ajuda, fui ignorada, não encontrei abrigo onde eu mais esperava. então eu explodi, como um campo minado, que quando se pisa em uma bomba detona-se o campo inteiro. eu detonei, joguei tudo pelo ares. gritei, joguei o havia por perto longe, meti a cara no travesseiro e chorei. logo em seguida me olhei no espelho e vi a que ponto o mundo me fez chegar, então pensei, chega, esse mundo já me fez sofrer demais. mas não se sinta culpado(a)! a culpa é inteiramente minha por acreditar em tantas coisas. já desisti, não me importo mais com nada, tô sem vontade pra nada. tô sentindo um nó na garganta enorme, não escuto nada que as pessoas dizem.
quero correr, fugir, ir embora, mas eu já sei que nada disso adianta, eu vou continuar sendo sempre a mesma cretina, mas dessa vez com um coração gelado e sem sentimento algum, como eu aprendi a ser pra não apanhar mais da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário