sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Em fim ... chegou!


Mais uma sexta-feira :D
Não sei porque mais me apeguei tanto a esse dia da semana. Não tanto quantos aos sábados, pois os sábados são os dias que estou com você. Mas as sextas tem uma coisa de especial, elas me atraem.
Eu acordo com um humor diferente, o sol até brilha mais. Só que o dia é tomado pelos estudos, o que me encanta mesmo são as noites, as madrugadas. As pessoas arrumadas, mulheres de salto e homens de sapatos limpos, as enormes filas nas casas de show, o cheiro do alcóol, as pessoas dançando. Isso tudo me fascina. É uma diversão conjunta, todos se entendem na frenética luz e na alucinante batida. As pessoas se preparam para a maratona do fim de semana, todos querem extravasar ao mesmo tempo, é muito bom!
Já estou me preparando para a minha sexta-feira. Mais uma seeeeeeeexta-feira. HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário