terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ela - Part.1


Como uma mistura de carrossel e arco-íris. O mundo girava, corria depressa e um turbilhão de cores e pensamentos passavam diante de seus olhos e na sua cabeça.
De repente tudo parou e Ela despencou como de um penhasco. Mas a queda era longa, parecia que havia caido da mais alta nuvem para a mais profunda depressão.
E pro fim, ela mergulhou em um mar vermelho. Não era um vermelho que lembrava-lhe o sangue. - Ela sempre relacionou o sangue a coisas ruins. - Era um vermelho como o céu em um fim de tarde de verão, como um botão de rosa desabrochando pela manhã.
Ela quis chamar esse mar de AMOR.
Agora que já conhecia o amor e havia se aprofundado nele, seu carrossel passou a girar mais rápido e outros seres começaram a entrar no carrossel - mundo d'Ela.
Passou-se então a pensar, o amor é uma coisa tão intensa, tão bonita, mas me trouxe muitas complicações, abro mão dele. E ao disser isso, seu carrossel parou de girar, seu arco-íris foi perdendo tom a tom e logo seu mundo se transformou em um puro vermelho sangue.
O vazio que passou a sentir dentro de si era o que mais incomodava, parecia que suas engrenagens já não funcionavam tão bem.
Então pela mais pura curiosidade passou em seu peito de pano e sentiu o tal vazio.
Descobriu então que aquele vermelho em que seu mundo se transformou era realmente sangue. O sangue que havia jorrado de si mesma quando arrancaram-lhe o coração.
[...]

Esse é um texto de autoria própria, eu não estou o escrevendo em um papel e depois passando pra cá, como sempre faço. Estou fazendo diretamente aqui, então vou continuando a história as poucos, como a criatividade me permitir.

Um comentário:

  1. "O sangue que havia jorrado de si mesma quando arrancaram-lhe o coração."
    A pior sensação do mundo é sentir-se sem coração D: , tô acompanhando a história. *-*

    ResponderExcluir