sábado, 3 de outubro de 2009

Quem vai chorar - Sad Case

Como entender sentimentos? Como evitar de se machucar por aquilo que só te faz?
Esqueça de tudo que eu fiz, agora me ponho no seu lugar e lembro de coisas que você não quer lembrar. De todas as coisas que eu te fiz, muitas o fizeram sorrir, outras apenas te envolvem a sonhar. De todas as promessas que eu te fiz, muitas eu já cumpri, outras apenas eu me esforço a tentar.
Pra que se magoar, se vou me desculpar? Mas não vai mudar o que guarda de mim.
Pra que enxugar o rosto, antes de você dizer adeus? Lágrimas dizem o que você não quer falar. [...]
Mas não vou chorar, ao menos eu vou tentar fingir esquecer de todas as coisas que eu fiz, todas as coisas que eu te fiz. Foi um dia me arrepender de fechar os olhos pra não te ver partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário